sábado, 21 de janeiro de 2017

Supostas habilidades de Athena (novo herói)

 
 ૧ Athena

 
 
 
Função: Suporte
Vida: 100
Escudo: 150

 
     
  • Drenagem (arma primária)

       Para utilizar essa habilidade, Athena encolhe a mão direita para dentro de seu braço, de forma que seu menor dedo ("dedinho") nem aparece mais. No lugar dele surge um cilindro de metal abaixo da palma de sua mão, sendo que é por aí que saem os tiros. Os tiros disparados por Athena são de "laser", mas não causam um "splash" (explosão). Athena pode disparar até 6 tiros antes de recarregar. Cada tiro causa 60 de dano, mas eles tem características especiais: ao acertar o tiro em um inimigo, Athena recupera 30 pontos de sua vida e "destrói" 8 % do carregamento da habilidade suprema do adversário atingido. A frequência de tiros é baixa, pois Athena carrega o tiro para depois atirá-lo, em outras palavras, a mão da personagem vai ficando azul e então o tiro é lançado (semelhante ao da Mei, que forma um fractal de gelo na arma e depois o lança). * Ao ser lançado, o braço / mão de Athena é empurrado para trás por causa do impulso.
 
 
 
  • Conexão
     
       Athena ergue sua mão esquerda e "hackeia" um aliado. A partir de então, ela sempre estará conectada com o aliado, a não ser que um dos dois morra, que a personagem estabeleça a conexão com outro aliado, ou que se afastem demais um do outro (30 metros de distância entre os dois membros da conexão). Quando Athena estiver conectada com alguém ela o estará curando a mesma quantidade que um orbe de harmonia do Zenyatta. O aliado conectado com Athena fica com uma aura azul (similar a aura roxa do hack da Sombra). * Se qualquer um dos membros da conexão for hackeado pela Sombra a habilidade é cancelada.

       Distância máxima para efetuar a conexão: 7 m
       Tempo para efetuar a conexão: 0.8
       Cooldown: 3 s


  • Upgrade (Melhorar)

      A heroína transforma 125 de vida em um aliado em escudo. Sendo que se utilizada em um Zenyatta, ela transforma apenas 40 de vida em escudo; e na Symmetra são transformados apenas 90 pontos de vida em escudos.

       Distância máxima para utilizar o upgrade: 20 m
       Cooldown: 6 s


  • Clonagem
  •     
      Para essa habilidade ser realizada, Athena deve mirar em um aliado e então criará um clone de si mesma que utiliza a conexão no aliado selecionado e o seguirá para sempre, a não ser que ele morra ou saia de uma área de 7 metros quadrados, e em qualquer um desses casos o clone se desativa (morre). O clone cura a mesma quantidade que Athena. * Quando os clones são destruídos ou levam dano, as Ultimates dos inimigos não são carregados. Além disso, um único aliado pode ser curado pela Athena e por seus dois clones ao mesmo tempo. 
   
       Vida do clone: 10
       Escudo do clone: 40
       Cooldown de cada clone:  6 s
       Distância máxima de um aliado para utilizar a clonagem: 7 m
 
 
 
  • Sem informações - Vocês são apenas mortais... (habilidade suprema)

       Athena "veste" seu "capacete" (o que está em cima de sua cabeça na primeira imagem e "vestido" na segunda), sua mão direita volta ao normal e em sua frente aparece um teclado digital azul claro (semelhante ao da Sombra quando está hackeando, só que maior e de outra cor) e começa a digitar por 1 s. Durante esse tempo a personagem fica parada. Ao acabar de digitar, ela "voa / flutua" (por 0,7 s), coloca a mão esquerda na parte esquerda do "teclado", a mão direita na parte direita, e abre os braços, destruindo o "teclado". Após isso, uma "onda digital" (assim como a da habilidade suprema da Sombra) é emitida na direção em que Athena estava olhando. Essa onda abrange uma área em forma de cone, semelhante a Ultimate do Reinhardt, só que a área atingida é 150% maior ( x 2,5).
 
       Os  inimigos atingidos por essa "onda" ficam durante 0,5 s sem visão (cegos) e ao voltarem a enxergar todos os personagens ficam com a silhueta vermelha (que indica adversários) e os nomes (user names) ficam borrados. Em outras palavras, os inimigos atingidos por essa Ultimate não conseguem distinguir os aliados dos advesários, além de, obviamente, o friendly fire (fogo amigo) ser ativado para estes. Porém, se uma Ana atirar em um aliado, mesmo pensando que ele é um inimigo ela irá curá-lo.
 
       * Lembrando que escudos e barreiras não impediriam essa habilidade suprema.

       * Essa Ultimate demoraria muito para carregar, devido ao seu potencial; possivelmente um tempo igual a do Lúcio.

       Duração: 6 s

 
  • Sem mentiras (passiva)
 
       Qualquer tipo de armadilha é marcada através de paredes para Athena. Isso inclui: armadilhas de Junkrat, translocador de Sombra, mina tóxica de Widowmaker, clones da Athena Inimiga, torres de sentinela, teleporte e gerador de escudos da Symmetra.
 
       Distância: 20 m
 
   
       

11 comentários:

  1. Bem interessante essa athena porem para um suporte ter 100 de vida e complicado precisa pelo menos 200 de vida pra valer a pena.

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    1. Valeu! Mas ela não tem 100 de vida. Ela tem 100 de vida e 150 de escudo. Escudo é aquela vida azul dos personagens. A diferença de escudo e vida é que o escudo se auto regenera após um tempo sem levar dano. Então somando tudo é 250 de "vida".

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  2. Ei mano ver sombra invisível é muita apelação aí mas o resto tá ótimo ela poderia ter a passiva tipo uma mistura a passiva do Hanzo de subir as paredes e a dá phara só que não voa ela cai devagar

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    1. Eu pensei nisso, como se ela flutuasse. Só que ficaria muito igual a Mercy/pharah. E como eu acho que a era de ouro da sombra está chagando, quis criar um super conter pra ela kkk. Mas vc gostou do resto?

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    2. Mas realmente até mudei lá, pq vc me fez pensar e realmente, isso iria impedir a sombra de ser jogada.

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  3. Achei mto maneiro, continua com tuas idéias.

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  4. Muito boa a ideia se a personagem vor com essas caracteristicas a personagem seria um bom suporte

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  5. Acho que ela deveria ter uma vida bem menor, exemplo uns 175 (A maioria escudo)
    Mas de qualquer jeito, ta mt bom as ideias :D

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    1. Vlw, eu coloquei ela com essa vida porque ela causa pouco dano, não causa headshot, atira devagar e não tem nenhum escape. VOlte sempre :)

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