¶ Bersek (ômnico)
Tamanho do herói: um pouco mais magro que o Reinhardt, porém seria o personagem mais alto do jogo (um pouco maior que o Reinhardt).
Vida: 300
Escudo: 300
Armadura: 100
• Doze (shotgun) aprimorada:
Escudo: 300
Armadura: 100
• Doze (shotgun) aprimorada:
Essa arma pode lançar até 6 disparos antes de recarregar. A cada disparo são lançadas 12 balas. Sendo que cada bala causa 10 de dano. * A shotgun de Bersek é semiautomática (atira devagar).
• Aprimoramento:
Durante a utilização dessa habilidade, Bersek fica parado e não pode ser curado. Ao usar o aprimoramento, o ômnico começa a se eletrocutar, causando dano a si mesmo, porém aumentando seu multiplicador de balas. Há 5 níveis:
1 - Quando foram consumidos de 0 a 99 pontos de sua vida, o multiplicador de balas é de × 1,00.
2 - Quando foram consumidos de 100 a 199 pontos de sua vida, o multiplicador de balas é de × 1,25.
3 - Quando foram consumidos de 200a 299 pontos de sua vida, o multiplicador de balas é de × 1,50.
4 - Quando foram consumidos de 300 a 399 pontos de sua vida, o multiplicador de balas é de × 1,75.
5 - Quando foram consumidos de 400 a 500 pontos de sua vida, o multiplicador de balas é de × 2,00.
Cooldowwn: 0 s
Dano causado p/s: 80
Dano causado p/s: 80
* Quando o nível 3 é alcançado ele conti- nua até a morte do personagem ou o fi - nal da partida. Já o nível 4 e 5 acaba com o tempo. Por exemplo: Se você causou 600 de dano a si mesmo com o aprimoramento, após 8 segundos, seu multiplicador de balas voltará ao nível 4; assim como se você causou 479 de dano a si mesmo, após 10 segundos, seu multiplicador de balas voltará ao nível 3 e lá ficará até sua morte ou até a partida acabar.
• Pacto:
O herói lança um chip em um aliado e a partir de então todo o dano infligido contra o aliado na verdade causa dano a armadura de Bersek. Porém, se não houver armadura o pacto não funciona.
Cooldowwn: 0 s
• Portal Vórtex:
Bersek abre os braços e os mexe em forma de círculo, criando uma espécie de portal (translúcido) circular um pouco maior que a barreira de fótons da Symmetra que absorve qualquer tipo de dano, além de que quando algum inimigo entrar no portal ele é teleportado para a posição que estava a 2,5 segundos atrás. Ao utilizar essa habilidade, Bersek se move 20% mais devagar. Sendo que o dano absorvido por tiros, raios e projéteis é utilizado para aumentar o nível do multiplicador de balas além de aumentar a contagem de sua ultimate (assim como a passiva). * Bersek não pode atirar ou utilizar habilidades durante a utilização do Portal, porém pode cancelá-lo.
Duração: 4 s
Cooldown: 12 s
* A habilidade pode ser cancelada.
• Estou aqui!! (habilidade suprema):
Bersek se imobiliza e seu corpo se "reforça", criando uma armadura para protegê-lo (adicionando mais 500 de armadura ao ômnico) e se torna incapaz de usar habilidades ou atirar. Então, o personagem ativa um aparelho em seu "corpo" que atraí todas as balas e projéteis inimigos para si mesmo (sendo que o headshot é desabilitado, pois os tiros são atraídos para seu corpo). Por exemplo, se um Hanzo inimigo lançar uma flecha dispersora, ela será direcionada ao Bersek, então se dividirá e essas também serão direcionadas ao ômnico. Porém raios (como o ataque primário de Winston, Symmetra e Zarya) não serão direcionados ao herói, assim como ataques corpo-a-corpo (Martelo e investida de Reinhardt, ataque primário do Winston ultado), habilidades de escapar ou se defender.
* As armadilhas (como as do Junkrat e Widowmaker) são um caso diferente: se a armadilha já estiver plantada, nada acontece; por outro lado, se um inimigo as laçar no momento em que Bersek estiver Ultado, o ômnico as puxa e as destrói. No caso da armadilha de urso do Junkrat, nenhum dano é causado; em relação à mina concursiva, Junkrat pode explodí-la antes dela chegar ao Bersek e ser destruída; já a armadilha tóxica da Widowmaker causará dano ao ômnico de qualquer forma (a não ser que seja destruída no caminho).
*O hack da sombra não é redirecionado a Bersek, mas se utilizado no personagem, a Ultimate deste será cancelada.
Duração: 7 s
• Sede de sangue (passiva):
Sempre que Bersek levar dano por um inimigo, o carregamento de sua habilidade suprema será aumentado, 1/4 (um quarto) do que carrega quando ele causa dano.
Nossa, muito criativo, eu quero mais!
ResponderExcluirVlw, vai sair bastante coisa nova ainda, incluindo Soundquake e... Doomfist. Volte sempre pra conferir.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa chuva, quero só ver os outros eim kkkkkkk
ResponderExcluir(Yuki aqui)
Bem legal, to ansioso pra ver mais
ResponderExcluirEi mano tá legal as ideias mas seria mais legal como arma uma 12 mesmo como você disse só que ela tivesse modo que só fosse corpo a corpo é o dano aumentava junto com o aprimoramento ele desse 180 de dano só que diminuísse a velocidade dele para ficar equilibrado e a passiva tá muito criativa parabéns
ResponderExcluirVlw,cara. Mas é que eu não coloquei a frequência. Mas a frequência é baixa pois a doze é semiautomática, ou seja, ela meio que "recarrega a cada tiro.
ExcluirAchei mt legal as ideias, menos a da 12, n acho q combina com a cara dele
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