੧ Soundquake (ômnico)
Função: Tanque
Vida: 350
Armadura: 150
- "Mini" - gun
No lugar de sua mão direita ele possui uma metralhadora "roleta" (como a do modo sentinela do Bastion). Essa arma tem uma característica diferente: ela não precisa ser recarregada, mas ela superaquece após lançar 80 tiros seguidos. A metralhadora possui um spread de 2,7 (um pouco maior que o do Soldado 76). Cada bala causa 6 de dano. A frequência de balas aumenta baseado em quanto tempo seguido você está atirando. Há 3 níveis de frequência:
- Para passar ao nível 2, deve atirar por 2 s. Frequência: 10 balas p/s
- Para passar ao nível 3, deve atirar por 2 s. Frequência: 15 balas p/s
- Para sobrecarregar, deve atirar por mais 1,5 s. Frequência: 20 balas p/s
Ao sobrecarregar, você tem que esperar por 3,5s para voltar a atirar.
* Me perdoem se essa arma estiver um pouco parecida com a da Orisa, mas é que eu já tinha "criado" ela antes do lançamento da Orisa no PTR, eu juro ... (a Blizzard copiou de mim ::P)".
* Me perdoem se essa arma estiver um pouco parecida com a da Orisa, mas é que eu já tinha "criado" ela antes do lançamento da Orisa no PTR, eu juro ... (a Blizzard copiou de mim ::P)".
- Anular
Soundquake estende seu braço esquerdo e projeta um escudo em um inimigo que não deixa o alvo causar ou receber nenhuma cura ou dano (exceto se ele já tivesse sido atingido por uma mina tóxica da Widowmaker ou um tiro da Ana). O tempo máximo que o anular pode ser usado consecutivamente é 4,5 segundos. Além disso, Soundquake não pode disparar com sua arma primária ou utilizar qualquer outra habilidade enquanto estiver usando o anular.
* Não atravessa barreiras
Cooldowwn: 8 s
- Ativar Mísseis
Em seu ombro esquerdo, Soundquake possui um compartimento onde são guardados 3 mísseis. Sendo que cada míssil causa 67 de dano se acertar "em cheio" no oponente e o raio de sua explosão é de 3,5 metros.
Cooldown (de cada míssil): 3 s
- Onda sonora
Soundquake produz uma forte onda sonora que alcança 10 metros na sua frente. Os inimigos atingidos sofrem uma redução de 30 pontos em sua sensibilidade (vertical e horizontal), além de sua visão ficar levemente embassada e sua audição ser altamente prejudicada (conseguem ouvir apenas um PIIIIIIH - o barulho deixada por granadas atordoante em vários outros jogos de tiro).
Não consegue atravessar barreiras / escudos.
Dano: 0
Duração: 5 s
Cooldown: 6 s
- Abalo sonoro - "barulho robótico" (habilidade suprema)
São abertos vários buracos (muito pequenos) por todo o corpo do herói. Após isso, são liberadas super ondas sonoras em todos os inimigos em sua volta.
Os adversários atingidos sofrem uma redução de 30 pontos em sua sensibilidade (vertical e horizontal), além de sua visão ficar levemente embassada e sua audição ser altamente prejudicada. Outro efeito é o de confusão, ou seja, os controles de movimento e mira são invertidos (se o comando dado pelo jogador fosse para o personagem pular, ele iria abaixar; se fosse para andar para esquerda, se movimentaria para direita).
*Não atravessa barreiras / escudos
Tempo para liberar as ondas sonoras (após dar o comando): 0.8 s
Duração do efeito: 6 s
Dano: 0 s
Área máxima: 12 metros (para todas as direções)
Tempo para carregar a Ultimate: um pouco menor que a da Zarya.
E é isso, galera. Mas fiquem de olho no blog, pois daqui a algum tempo, vou postar " Sugestão de buff (Orisa)".
Não se esqueçam de deixar seu feedback, dizendo o que acharam de minhas ideias.
Não se esqueçam de deixar seu feedback, dizendo o que acharam de minhas ideias.
Gostei da sua teoria cara, principalmente na parada de "bugar" o adversário, sempre gosto disso no gameplay, cagar no jogo do inimigo é gostoso demais (vide sleepdard da ana como exemplo) enfim, bom texto.
ResponderExcluirvlw ;)
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