quarta-feira, 10 de maio de 2017

Habilidades de Doomfist (suposições)

 ੧ Doomfist
 
 
 
 
Função: ofensivo
Vida: 250

*Hitbox praticamente igual da Zarya*
 

 
  • Punho do Destino (arma primária)
 
        Doomfist dá um soco com a manopla que causa 70 de dano, depois dá um soco sem a luva que causa 55 de dano. *Bate 45% mais rápido que a martelada do Reinhardt.
 
 
 
  • Impulso

        A manopla de Doomfist ativa "foguetinhos" que impulsionam o personagem para frente (direção que ele está olhando, podendo ser inclusive para cima).  E se Doomfist atingir um inimigo com essa habilidade, este será empurrado (a mesma distância que o "boop" do Lúcio, mas sem a verticalidade) e receberá 55 de dano. Durante o uso dessa habilidade, pode-se mudar a direção levemente mais fácil do que durante a investida do Reinhardt.
 
        Distância: 55% do dash do Genji
 
        Armazenamento: 3 cargas (podem ser usadas de uma vez só, fazendo com que o herói percorra uma distância maior, não alterando o dano, mas o empurrão aumenta em 15% se utilizar 2 cargas e 30% se utilizar as 3)
 
        Cooldown (de cada carga): 3,5 s
 
        Velocidade: a mesma da investida do Reinhardt
        
         *Pode ser cancelada manualmente*
 
 
 
  • Força máxima

        Doomfist energiza a manopla com uma energia vermelha instantaneamente, sendo que o próximo golpe que ele desferir (durante a duração) com sua luva empurrará o inimigo 1 metro a menos do que a Ultimate do Roadhog. Sendo que se esse inimigo atingir uma parede, ele levará 80 de dano e ficará imobilizado durante 0,8 s.
 
        Cooldown: 10 s (começa logo que a habilidade é ativada)
 
        Duração: 3 s
 
 
 
  • Surpresa...
        Doomfist carrega sua luva com mini bombas (instantâneamente), escurecendo a manopla. Então​, quando ele matar um inimigo (durante a duração) com um golpe de sua luva (não pode ser com o soco sem a manopla ou pressionando o adversário contra a parede), Doomfist deixa essas bombas no cadáver da vítima, que, depois de 1,5 s, provocam uma explosão que causa 150 de dano e com o mesmo​ raio da mina concurssiva do Junkrat.
 
        Cooldown: 5 s (após o uso da habilidade)
 
        Duração : 4 s


 
  • Punho da Dor (Habilidade Suprema) - "Power!!!"        
        Doomfist carrega sua manopla com uma energia vermelha (fica parado durante 0,7 s para fazer isso) e então​ o primeiro inimigo que o herói atingir com qualquer golpe de sua manopla (durante a duração da Ult) morrerá instantaneamente (instakill). Além disso, os inimigos em volta do adversário atingido perdem 55 de vida e são empurrados 50% da "força máxima". 
 
        Duração: 3,5 s



  • Bersek (passiva)
        Quanto menos vida Doomfist tiver, mais dano ele causará. A cada 2 pontos de vida / armadura que o herói perde, o dano de todas seus golpes aumentam em 0,8%.
 
 
 
  • Punho de Ferro (passiva)
 
        Qualquer dano contra sua manopla é ignorado.


 

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